11 de abr. de 2011

Ataque Zumbi

Tuturial de como Sobreviver a um Ataque Zumbi !


 

Precisamos nos preparar para o ataque de zumbis. Todos sabemos que não é “se acontecer” e sim “quando acontecer”. Não é uma questão de esperança, é uma questão de tempo e para isso ressuscitamos essa velha coluna do blog só para ajudar a vocês leitores a se preparar para o grande dia.

Capítulo 1 – Conheça o seu inimigo

O zumbi nada mais é do que um retardado que pode te transformar em um ser igual a ele ou comê-lo (No bom sentido). Não se engane com ele, dependendo do zumbi ele corre muito, salta e tem um lança-foguetes, com esse ai você esta ferrado, mas se ele for lento você ainda tem chance, basta não seguir o que os personagens dos filmes fazem.

Capítulo 2 – Como você deve estar

• Cabelo: Corte ele curto. Quando você estiver fugindo dos zumbis, o cabelo só vai te atrapalhar, pode prender em alguma coisa ou ficar tapando sua visão.

• Roupa: Couro é o seu melhor amigo num ataque zumbi. Afinal, o que você acha que vai te proteger duma mordida zumbi, couro ou lã?

• Armamento: Não importa se você é o Neo do Matrix e sabe muitas artes marciais, você precisa estar armado. Se for possível esteja com armas de fogo, arma branca faz você ter muito contato com o zumbi, do mesmo jeito das artes marciais.

Capítulo 3 – Transporte

Você precisa, PRECISA ter um carro ou algo maior. Nada de bicicleta, nada de moto, nada de skate. Se puder ter um ônibus é melhor ainda, vai ser mais espaçoso e vai servir para guardar armamento, alimento e outras coisas que vão ser precisas.

Capítulo 4 – Você não tem mais família nem namorada(o)

Esqueça sua família, esqueça sua namorada. Eles não existem mais, agora só existem zumbis. Pode matar todo mundo, ninguém que esteja infectado é seu amigo, pode mandar bala na cabeça, na CABEÇA!

Capítulo 5 – Como matar um zumbi

Atire na cabeça. Agora, se você estiver com um objeto cortante, corte a cabeça dele. Não importa o que seja o importante é acertar a cabeça! Não importa se seja com uma pá ou com uma agulha.

Capítulo 6 – Refúgio

Você precisa arranjar um refúgio. Tem que ser um lugar seguro, sem zumbis e com mantimentos.

• Shoppings e supermercados: são bons lugares, mas o problema é que o lugar é muito grande, portanto tem o perigo de nem todas as áreas estarem sendo vigiadas.

• Prédios: são lugares ruins pelo seguinte, além dos mesmos motivos do lugar acima, também não tem alimentos e se você estiver no último andar,só tem uma saída e que provavelmente vai estar com zumbis.

• Casas: Bons lugares por serem pequenos a ponto de poder ser vigiado, mas antes se deve assaltar os mercadinhos e lojas de conveniência.

Capítulo 7 – Grupo de extermínio

Ao ponto em que você for achando sobreviventes que não estão de modo algum infectados, ensine a eles o uso de armas e de como matar zumbis, com um grupo de extermínio a vida de todos é facilitados. Sem falar que você já poderá dormir, mesmo que seja por algumas horas

Capítulo 8 – Materiais de aprendizagem

• Filmes: A volta dos mortos vivos (e seqüências), Madrugada dos mortos, A noite dos mortos vivos (e seqüências), Extermínio (e seqüência), A morte do demônio (e seqüências), Planeta terror, Resident Evil (e seqüências), Eu sou a lenda e o principal que vai lhe ensinar tudo, Zumbilândia.

• Jogos: Terror em Silent Hill, Resident Evil e Combat Arms modo Quarentena.

 







1 comentários:

Anônimo disse...

po gostei muito ai eu vou matar todos se algun dia eles vim


assinado furia

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 AhLoko!. Design by AhLoko!